Redação Empresarial

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Redação Empresarial

com Júlia Maria Pazzini da Silva

Duração: 20h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
Versão
mobile
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
Mostrar aos participantes que escrever não é um bicho de 7 cabeças e que a correspondência empresarial pode ser bem escrita com palavras simples, conhecidas e sem exageros. Levar o aluno a vencer o medo de escrever, desenvolvendo suas idéias com sucesso. Capacitar profissionais para utilizar a comunicação escrita, visando atingir a qualidade requerida no exercício da profissão.
Carga horária:
20h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Recepcionistas, profissionais de secretariado, auxiliares administrativos e todos interessados em desenvolver uma boa redação.
Sobre o autor:
Júlia Maria Pazzini da Silva
Formação Acadêmica
•Pós graduanda em Gestão Educacional – SENAC/MG •Bacharel em Secretariado Executivo e Bilíngüe - Centro Universitário Newton Paiva - 2002 •Magistério - Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário - 1990 Qualificações
•Planejamento e execução de eventos. •Habilidade em ministrar palestras e/ou cursos de: Marketing Pessoal; Equipes de Alta Performance; Relacionamento Interpessoal, Qualidade no atendimento ao cliente,Secretariado,Recepção,dentre outros. •Criativa e cuidadosa no desenvolvimento de projetos. Experiência Profissional
•Autora e tutora dos cursos de Redação Empresarial e Organização de Eventos da Cresça Brasil •Professora do curso Técnico em Secretariado – SENAC/MG – Disciplina Metodologia de Projetos •Professora do curso Desenvolvimento Profissional para Secretárias SENAC/MG •Participei do grupo de trabalho de reestrutura do curso Técnico em Secretariado – turma 2009,onde pesquisei, planejei e elaborei plano de curso, plano de trabalho, apostilas, baseado no conceito de Competências. •Instrutora de cursos na área de recepção,secretariado e telemarketing da Caça Talentos Treinamento e Consultoria nas unidades do SESC/MG. •Ministrei curso para secretárias do MINASPETRO com o tema “O Novo Perfil do Profissional de Secretariado”. •Ministrei Workshop para secretárias do SINDUSFARQ com o tema “O Novo Perfil do Profissional de Secretariado” – Público: 40 pessoas. • Instrutora SENAC/MG nos cursos de gestão e técnico em Secretariado. • Ministrei curso de Secretariado/Recepção para Minas Brasil Consultoria e Treinamento • Consultora na área de Secretariado – Minas Brasil Consultoria e Treinamento • Planejei e apresentei Seminários para profissionais de Secretariado Executivo. • Supervisionei e organizei a logística de eventos diversos. • Desenvolvi trabalhos na Diretoria Cultural do SINDSEMG - Sindicato das Secretárias do Estado de Minas Gerais durante 03 anos, organizando eventos, cursos e seminários. • Participei do PROJETO UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA de julho a agosto de 2001 em Maragogi/AL: treinamento para funcionários da Prefeitura. • Participei do projeto DIA V 2002 visitando um asilo. • Ministrei palestra sobre Marketing Pessoal na ASSEANP. • Ministrei palestras sobre Marketing Pessoal nas cidades de Caratinga e São João Del Rei. • Ministrei palestra sobre Responsabilidade Social e Trabalho Voluntário em Sete Lagoas. • Ministro aulas para Boston Cursos e Idiomas há mais de 1 ano nas áreas de secretariado, recepcionista, telefonista e telemarketing, com carga horária média de 8 horas por mês. • Participei do “Programa Primeiro Emprego” ministrando aulas para 25 jovens de baixa renda, durante 8 dias, com carga horária total de 37 horas, sobre Qualidade no Atendimento ao Público e Telemarketing, através do IBEIDS.