• O que é CNV.
• Observação.
• Sentimentos.
• Necessidades.
• Pedido.
• CNV na prática.
Sobre o conteúdo
Aprenda os fundamentos da Comunicação Não Violenta e descubra como transformar relacionamentos por meio da empatia e do diálogo eficaz. Desenvolva habilidades para construir conexões mais positivas e resolver conflitos de forma colaborativa.
Carga horária:
1h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Profissionais que desejam melhorar suas habilidades interpessoais, líderes de equipe e indivíduos interessados em aprimorar sua comunicação.
Sobre o autor:
SapiênCia
Fundada em 1996, a Ciatech evoluiu de uma empresa de soluções digitais para uma companhia especializada em soluções de e-Learning. Sua atuação contempla o desenvolvimento de e-Learning sob medida (softwares personalizados), material de catálogo, plataforma LMS e Redes Sociais Corporativas. Hoje, a empresa contribui para os resultados das maiores corporações de diversos segmentos, estruturando abordagens de e-Learning alinhadas ao negócio de seus clientes.