Curso online/E-book deRecepcionista de Hotel

Recepcionista de Hotel

Recepcionista de Hotel

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online da Cresça Brasil.

Código de acesso

Para acessar o curso, digite o código de acesso ao lado e os caracteres da imagem

Digite os caracteres da imagem

Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

Descrição

Prepare-se para atuar em um setor de crescimento constante, o de hotelaria e turismo, ocupando uma das funções mais prestigiadas.
Atue neste setor que não para de crescer, hotelaria e turismo, e esteja apto a ocupar uma das funções mais prestigiadas do setor hoteleiro. Identifique e aplique técnicas gerenciais e de atendimento ao público. Adquira conhecimentos sobre a gestão de serviços de hospedagem e entenda o que o mercado exige para o cargo de recepcionista.

Sobre o Autor(a): Cresça Brasil

Empresa sediada na cidade de São Paulo, com objetivo de contribuir na formação profissional e humana dos indivíduos, através de cursos com metodologias e tecnologias inovadoras, proporcionando conhecimento e aprendizado imediato.

Público-alvo

Profissionais e estudantes de hotelaria e turismo, pessoas interessadas em ingressar ou conhecer este promissor mercado de trabalho.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Preview

Conteúdo do Curso Online/E-book


Apresentação


Introdução


1 - Unidade 1- Introdução à profissão de recepcionista de hotel.

1.1 - O que é Hotelaria?
1.2 - Evolução Histórica
1.3 - Meios de Hospedagem
1.4 - Classificação dos hotéis
1.5 - Demanda de mercado
1.6 - Papel do recepcionista

2 - Unidade 2 – O que o mercado de trabalho exige do profissional.

2.1 - Boa comunicação
2.2 - Boa memória
2.3 - Relacionamento interpessoal
2.4 - Ética profissional

3 - Unidade 3 – O que o cargo exige do profissional.

3.1 - Fluência em outros idiomas
3.2 - Disponibilidade de horário
3.3 - Trabalho sob pressão
3.4 - Organização

Recomendar a um amigo

Para recomendar a um amigo, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão.

Seu nome Seu e-mail  
 
 
Nome do amigo E-mail do amigo  
+
 
Mensagem
 
 

Comece a estudar agora mesmo com o curso online/e-book -Recepcionista de Hotelda Cresça Brasil.

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com osCursos Online/E-book da Cresça Brasil.

Somos associados