Curso online/E-book deA Voz E A Fala No Telemarketing

A Voz E A Fala No Telemarketing

A Voz E A Fala No Telemarketing

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online da Cresça Brasil.

Código de acesso

Para acessar o curso, digite o código de acesso ao lado e os caracteres da imagem

Digite os caracteres da imagem

Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

Recomendações de Hardware: Conexão de internet: Conexão banda larga a cabo ou ADSL (mínimo de 300 Kbps). Velocidade do processador: 1.5 GHZ, 10 GB espaço em disco Componentes de áudio: Fone de ouvido ou caixa de som. Resolução do monitor: mínimo 1024 x 768 pixels. Software: Navegador de internet: IE : 6.X e superiores FF : 3.X e superiores Chrome : 3.X e superiores Safari : 4.X e superiores Opera : 4.X e superiores Plugins: Adobe Flash Player Softwares adicionais: Adobe Acrobat Reader, Winrar ou Winzip Popups desbloqueadas para o domínio Fone de ouvido ou caixa de som.

Descrição

O profissional da voz deve ser capaz de zelar pela manutenção da sua saúde vocal durante muitas horas de trabalho. Para isso, precisa conhecer sobre Call Center, Telemarketing e outros assuntos correlacionados que serão pontuados no conteúdo, de forma a tornar cada vez mais eficiente o poder de comunicação com os outros. Objetivos específicos Propiciar uma melhor comunicação oral na venda de produtos e serviços; Conhecer o funcionamento do Telemarketing; Propiciar elementos para uma boa comunicação oral e escrita.

Sobre o Autor(a): Portal Educação

Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.

Público-alvo

Conteúdo direcionado aos profissionais Fonoaudiólogos, acadêmicos de Fonaoudiologia e profissionais que fazem uso da voz para atingir um público-alvo.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Conteúdo do Curso Online/E-book

- História do Telemarketing no Brasil;
- Características Gerais do Telemarketing;
- Telefone Como Força de Vendas;
- Relação Entre Linguagem, Voz e Fala;
- Comunicação Humana;
- Linguagem Falada;
- Voz;
- Funções dos Órgãos da Fala;
- Mecanismos de Controle da Voz;
- Mecanismos de Impostação da Voz;
- Perfil Vocal do Operador de Telemarketing;
- Saúde Vocal;
- Aquecimento e Desaquecimento Vocal;
- Como Manter Uma Boa Comunicação no Telefone;
- Vícios Durante a Comunicação;
- Use uma Linguagem Correta;
- Recursos que Deverão ser Incluídos no Seu Script.

Recomendar a um amigo

Para recomendar a um amigo, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão.

Seu nome Seu e-mail  
 
 
Nome do amigo E-mail do amigo  
+
 
Mensagem
 
 

Comece a estudar agora mesmo com o curso online/e-book -A Voz E A Fala No Telemarketingda Cresça Brasil.

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com osCursos Online/E-book da Cresça Brasil.

Somos associados