Curso online/E-book de4 Minutos de Atendimento com José Ricardo Noronha

4 Minutos de Atendimento com José Ricardo Noronha

4 Minutos de Atendimento com José Ricardo Noronha

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online da Cresça Brasil.

Código de acesso

Para acessar o curso, digite o código de acesso ao lado e os caracteres da imagem

Digite os caracteres da imagem

Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

• Device Multidispositivos: Computadores/ Smartphones/ Tablets
• Navegadores: IE (8+), Chrome, Firefox (3.6 +), Safari
• Flash Player versão 9.0 ou superior (PCs)
• Processador 1.6 GHZ
• Memória de 512 MB RAM
• Banda 512 Kbps ou superior – Recomendável
• Firewall: liberar .mp4 e .srt

Descrição

Neste título, o consultor José Ricardo Noronha apresenta os caminhos para encantar clientes e conquistar sua fidelização. Ele apresenta dicas e métodos valiosos sobre os temas mais importantes para vendas: como gerar experiências memoráveis, como se destacar em um mercado comoditizado, como descobrir os desejos e sonhos do cliente, como encantar o cliente e quais são os passos para uma venda com excelência.

Sobre o Autor(a): José Ricardo Noronha

Consultor, professor e palestrante, José Ricardo é Bacharel em Direito pela PUC/SP e tem MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Formou-se com especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como Professor dos Programas de MBA da FIA e também do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. De 2001 a 2013, foi Vendedor e Diretor Geral da GlobalEnglish (empresa do maior Grupo Educacional do Mundo - Pearson) e é também colunista de algumas das maiores e mais importantes revistas de Administração, Vendas e Marketing do Brasil: a Revista VendaMais, o Portal Administradores e a Revista Profissional & Negócios dentre outras.

Público-alvo

Profissionais interessados em encantar clientes e conquistar sua fidelização.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Conteúdo do Curso Online/E-book


1 - 4 minutos de Atendimento

Recomendar a um amigo

Para recomendar a um amigo, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão.

Seu nome Seu e-mail  
 
 
Nome do amigo E-mail do amigo  
+
 
Mensagem
 
 

Comece a estudar agora mesmo com o curso online/e-book -4 Minutos de Atendimento com José Ricardo Noronhada Cresça Brasil.

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com osCursos Online/E-book da Cresça Brasil.

Somos associados