1 - Tipos de teleatendimento
2 - Atendimento ativo e receptivo
3 - Instrumentos de trabalho
4 - Recursos tecnológicos
5 - Comunicação e linguagem
Sobre o conteúdo
Você sabia que no Brasil o mercado de trabalho na área de teleatendimento não para de crescer? Isso mesmo. Atualmente são mais de 400 empresas que prestam serviços de vendas, atendimento, pesquisas, cobranças, entre outros. Antigamente, usava-se apenas o telefone, mas hoje utiliza-se também chats online, e-mail, mensagens de voz, enfim, a cada dia surgem novidades. Desse modo, todo o profissional dessa área deve adquirir novos conhecimentos todos os dias, aprender novas técnicas e buscar o desenvolvimento.
Carga horária:
1h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Profissionais que atuam ou desejam atuar com vendas via telefone.
Sobre o autor:
Já Entendi!
Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.