Conceitos e Tendência do Mercado;
Gerando Necessidades de Consumo;
Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento;
Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder;
Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
O que Vendemos? Serviços ou Produtos?
Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?
Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas Diretas;
Perfil do Profissional de Negociação da Nova Era - Consultor de Negócios;
Perfil do Consumidor 2.0;
Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em Vendas;
Clientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo Emocional;
A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Vendas;
A Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente);
A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes);
A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação - Vender é Mais do que um Processo de Bom Atendimento;
Atender a Expectativa do seu Cliente;
Comportamento e Atitudes - Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e Automotivação;
Identificar e Conquistar o Prospect Postura - Linguagem, Habilidades Básicas e Específicas;
Como Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?
Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a Negociação;
Comunicação Interativa: Barreiras de Comunicação;
Conhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo.