Jornalismo cultural, crítica e redes sociais

Jornalismo cultural, crítica e redes sociais

Jornalismo cultural, crítica e redes sociais

com Estácio

Duração: 2h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
Versão
mobile
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
Quer atuar nesse segmento ou já atua e quer um melhor desempenho na criação de seus textos?

Aqui, você entenderá como funciona a cobertura no tapete vermelho e nas entrevistas individuais e coletivas! Você vai conhecer dicas fundamentais para boas críticas, entrevistas e perfis, bem como conceitos éticos para evitar que você profissional, seja um mero divulgador.

Desenvolva técnicas de pesquisa e entrevista para melhorar o tratamento dos textos produzidos, além de proporcionar um estudo do material crítico presente nas páginas especializadas e a análise para cotações de filmes, peças e shows.
Carga horária:
2h
Tempo de acesso:
30 dias
Público alvo:
Estudantes de comunicação, pessoas ligadas ao meio cultural ou criadores de páginas sobre conteúdos culturais na web. É um curso livre voltado para quem pretende investir na divulgação ou na cobertura crítica dos eventos culturais em veículos impressos, eletrônicos ou na web.

Os alunos precisam ter conhecimento básico de word, gravadores e de internet.
Sobre o autor:
Estácio
Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados. Acreditamos na transformação da sociedade por meio da educação e trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança, seja em suas comunidades, em sua profissão ou em suas famílias.