O que você irá aprender?
Planejamento e gestão de projetos; Definição de projeto; Gerência de projeto; Áreas de gestão; Habilidades de um gerente de projetos; Gestão do escopo; Iniciação; Descrição do produto; Plano estratégico; Critérios de seleção do projeto; Informações históricas; Métodos de seleção de projeto; Avaliação especializada; Gerente do projeto identificado e designado; Restrições; Premissas; Planejamento; Gestão do prazo; Decomposição; Listagem das atividades; Sequenciamento das atividades; Duração das atividades; Cronograma do projeto; Gestão do custo; Gestão da qualidade; Planejamento da qualidade; Controle da qualidade; Garantia da qualidade; Gestão das comunicações; As partes envolvidas; Plano de gerenciamento; Registros; Arquivos; Gestão dos recursos; Desenvolvimento da equipe; Montagem da equipe; Aprimoramento da equipe; Gestão dos riscos; Gestão das aquisições; Exigências legais; Legislação municipal; Secretarias de meio ambiente; Normas estaduais e federais; Planos de prevenção contra incêndio; Órgãos representativos; O projeto de arquitetura; Planta de situação; Planta de localização; Plantas baixas; Planta de cobertura; Cortes; Fachadas; Perspectivas; Memorial descritivo; Planilha de áreas; O projeto executivo; Caderno de detalhamentos; Caderno de especificações; Projeto de estruturas; Projeto elétrico; Projeto hidrossanitário; Projeto de aclimatação de ambientes; Projeto paisagístico; Compatibilização de projetos; Gestão de projetos, profissionais e atividades; Caderno de encargos; Orçamentos; Cronogramas; A obra; Fases de obra; A execução planejada.