Encantando o Cliente

Encantando o Cliente

Encantando o Cliente

com Rogério Trigueiro

Duração: 24h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
O atendimento ao cliente é um momento especial e único no processo de vendas. Muitas vezes cometemos erros que resultam em clientes insatisfeitos, propagandas desfavoráveis à empresa e vendas perdidas. Conheça o comportamento dos consumidores e aprenda a prestar serviços de apoio ao cliente, a importância da comunicação e dicas para atrair os parceiros.
Carga horária:
24h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Representantes comerciais e demais profissionais da área de vendas que almejam aprimorar seus conhecimentos e se destacarem no atendimento aos vários tipos de clientes.
Sobre o autor:
Rogério Trigueiro
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração Champagnat, de Belo Horizonte e pós-graduado em Gestão Empresarial.
Professor do Curso Técnico de Gestão do CDL de Belo Horizonte.
Foi professor na Escola de Líderes da Fiemg em Belo Horizonte e Contagem, da Escola Técnica de Formação Gerencial – SEBRAE e da FACEAC.
Instrutor credenciado da Amis (Associação Mineira de Supermercados), do SEBRAE e da Federação do Comércio de Minas Gerais.
Consultor de Programa Sebrae de Consultoria Tecnológica – Sebratec, do Projeto Empreender.
Participa de trabalhos voluntários através de palestras.
Atuou como Coordenador do Senac durante 12 anos.