Direito de alimentos

Direito de alimentos

Direito de alimentos

com Estácio

Duração: 02h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
Versão
mobile
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
O conteúdo Direito de Alimentos, por meio de ebook e vídeo aulas, tem por objetivo fornecer uma base jurídica para os alunos que queiram atuar na área do Direito de Família. Além disso, sua matéria encontra-se dentro do nicho de atuação jurídica de fácil captação de clientela, diante de sua contumaz incidência social. Revela-se um meio mais rápido de consolidação profissional dos advogados recém-formados. Aborda os alimentos do Direito de Família, tema de profundo interesse para o estudante de Direito prestes a se graduar face à recorrência com que o assunto é abordado em provas da OAB.
Carga horária:
02h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Profissionais que queiram diversificar sua área de atuação, principalmente estudantes de Direito que pretendam fazer a prova da Ordem. É necessário conhecer previamente o Código Civil e a Lei 5478/68.
Sobre o autor:
Estácio
Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados. Acreditamos na transformação da sociedade por meio da educação e trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança, seja em suas comunidades, em sua profissão ou em suas famílias.