• Digital: a 4ª Revolução
• O mercado de atendimento
• Futuro e mercado de atendimento
• De contact center a Hub de Experiência
• Script é coisa de robô
Sobre o conteúdo
Um apanhado sobre o impacto da transformação digital e da 4ª Revolução Industrial, como esses processos afetam a vida das pessoas e quais são os seus efeitos no mercado de atendimento.
Carga horária:
1h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Conteúdo voltado para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
Sobre o autor:
SapiênCia
Fundada em 1996, a Ciatech evoluiu de uma empresa de soluções digitais para uma companhia especializada em soluções de e-Learning. Sua atuação contempla o desenvolvimento de e-Learning sob medida (softwares personalizados), material de catálogo, plataforma LMS e Redes Sociais Corporativas. Hoje, a empresa contribui para os resultados das maiores corporações de diversos segmentos, estruturando abordagens de e-Learning alinhadas ao negócio de seus clientes.