1 - Ações gerais - a forma de vender
2 - Buscar mais qualidade nas vendas
3 - Perceber oportunidades – descobrir novas necessidades para o seu produto
4 - Aumentar o número de abordagens – firmeza na pegada
5 - Acompanhar o processo das vendas por inteiro, fazer o pós-venda
6 - Atitudes e comportamentos – Métodos pessoais
7 - Se você quer ser bem tratado, dê-se ao respeito
8 - A importância de retornar informações – o feedback
9 - Negociação – rápido no pensar, rápido no agir e focado nos resultados
10 - Aprender a tirar proveito das dificuldades
11 - Ações do dia-a-dia
12 - Criatividade – inovação
13 - Política da empresa e dos negócios
14 - Reconheça a competência do outro – elogie
15 - Ética e transparência
16 - Fornecer informações sobre o histórico das vendas da região e dos clientes
17 - Envolver os outros funcionários para ajudar a atendê-los
18 - Necessidade, apoio e facilidade na comunicação.
19 - Trato pessoal
20 - Pagar as comissões em dia
21 - Uma boa ideia para melhorar a relação empresa/representantes