Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado

com Estácio

Duração: 10h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
Versão
mobile
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
Um profissional moderno e atualizado precisa conhecer e entender os consumidores atendidos por sua empresa.

A pesquisa de mercado lhe proporciona esta percepção do seu consumidor, como também permite analisar as ações da concorrência, o cenário que a empresa atua e as principais tendências. Desta forma, ela é uma importante ferramenta de marketing que pode ser adotada por empresas pequenas, médias ou grandes de qualquer segmento da atividade econômica. Este conteúdo fornecerá a você condições de planejar e aplicar uma pesquisa de mercado, atuando como comprador ou solicitante de pesquisa para empresas e institutos especializados em pesquisa de mercado.
Carga horária:
10h
Tempo de acesso:
180 dias
Público alvo:
Estudantes ou profissionais de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Publicidade e Propaganda. É necessário ter conhecimentos dos conceitos básicos de marketing.
Sobre o autor:
Estácio
Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados. Acreditamos na transformação da sociedade por meio da educação e trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança, seja em suas comunidades, em sua profissão ou em suas famílias.