Excelência no Atendimento

Excelência no Atendimento

Excelência no Atendimento

com Irma Ugarelli Manfrenotti

Duração: 1h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
Este conteúdo oferece ao aluno informações sobre o atual perfil do consumidor, o cenário de marketing, destacando a importância de uma boa comunicação e preparando-o para oferecer um atendimento de excelência.
Carga horária:
1h
Tempo de acesso:
180 dias
Público alvo:
Conteúdo voltado para profissionais que desejam ampliar suas competências de autodesenvolvimento.
Sobre o autor:
Irma Ugarelli Manfrenotti
Especialista na área do discurso e na área da educação pela transversalidade do conhecimento. Professora em língua portuguesa, autora, diretora e apresentadora de miniprogramas sobre a reforma ortográfica para a RITTV e para as Edições Paulinas - Rede Vida e TV Aparecida. Há mais de vinte anos pesquisa e aplica conhecimentos sobre a comunicação e a psicogênese do conhecimento humano para educação formal e para grandes empresas. Sócia-diretora da MANM Educação Corporativa.