1 - Bom atendimento é tudo!
2 - Quais são as necessidades do cliente?
3 - Diferencial competitivo
4 - O poder da argumentação
Sobre o conteúdo
Atendente é a pessoa que serve como intermediária entre a empresa e o cliente, ou seja, é o cartão de visitas da empresa e seu papel é muito importante para o sucesso dos negócios. Por melhor que seja a empresa, se o atendimento for ruim, a impressão transmitida será péssima e a empresa poderá perder o cliente. Neste conteúdo você descobrirá como fazer um bom atendimento por telefone e também como potencializar as suas vendas.
Carga horária:
1h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Profissionais que atuam ou desejam atuar com vendas via telefone.
Sobre o autor:
Já Entendi!
Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.