• O novo consumidor
• Novas tecnologias e consumo
• A economia da experiência
• Salva-vidas Digital do MIT
Sobre o conteúdo
Direcionado para profissionais que desejam compreender como funciona a nova economia da experiência e como atender esse novo consumidor que quer ser surpreendido o tempo todo
Carga horária:
1
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Direcionado para profissionais que desejam compreender como funciona a nova economia da experiência e como atender esse novo consumidor que quer ser surpreendido o tempo todo
Sobre o autor:
SapiênCia
Fundada em 1996, a Ciatech evoluiu de uma empresa de soluções digitais para uma companhia especializada em soluções de e-Learning. Sua atuação contempla o desenvolvimento de e-Learning sob medida (softwares personalizados), material de catálogo, plataforma LMS e Redes Sociais Corporativas. Hoje, a empresa contribui para os resultados das maiores corporações de diversos segmentos, estruturando abordagens de e-Learning alinhadas ao negócio de seus clientes.