Qualidade no Atendimento ao Público

Qualidade no Atendimento ao Público

Qualidade no Atendimento ao Público

com Sandra Helena Lopes Nogueira

Duração: 20h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
Entenda a importância de um bom atendimento ao cliente. Aprenda técnicas de atendimento e conheça quais são as dificuldades e desafios na comunicação com os diferentes públicos. Saiba qual é a postura adequada deste tipo de profissional e conheça estratégias para administrar situações difíceis.
Carga horária:
20h
Tempo de acesso:
30 dias
Público alvo:
Secretárias, bancários, comerciantes, balconistas e todos aqueles profissionais que lidam diretamente com o público.
Sobre o autor:
Sandra Helena Lopes Nogueira
Graduada em Psicologia Organizacional pela PUC/MG.
Pós-graduada em Especialização em educação Tecnológica pelo CEFET.
Pós-graduada em especialização em Docência do Ensino Superior pela CUNP.
Cursando MBA em Gestão de Cooperativas na FLP.
Consultora Credenciada pela Ryerson University (Canadá) no Programa de Conquista da Fidelização do Clienete.
Credenciada pelo SEBRAE/MG no Programa Liderar.