Área exclusiva para Clientes

inicio / Informática

Excel 2019 - Avançado - Duração 40 horas

imagem ilustrativa do certificado

Curso SEM Tutoria

Os cursos sem tutoria não possuem ferramentas de interação e acompanhamento de tutor.

Curso COM Tutoria

Os cursos com tutoria possuem acompanhamento de tutor e ferramentas como FORUM, CHAT e MENSAGENS.

Escolha abaixo o formato do seu curso. DÚVIDA? Clique aqui

E-book (SEM Professor) - R$ 49,00

FORMA DE PAGAMENTO

à vista

Bradesco

cartão de crédito

American Express Mastercard

O tempo de acesso ao curso é de 365 dias corridos após a matrícula.

• Descrição

Curso Online Excel 2019 - Módulo II é ideal para você que já domina os recursos essenciais do Microsoft Excel, tais como manuseio de múltiplas planilhas, cálculos com porcentagem e potência, funções, sequências e gráficos, e deseja aprimorar suas habilidades no desenvolvimento de planilhas eletrônicas mais sofisticadas. No curso, você obterá conhecimentos sobre criação de modelos, uso de espaços de trabalho e exibições personalizadas, referência e auditoria de fórmulas, organização de dados, dinamização de planilhas, importação de dados, trabalho com funções, análise de dados, uso de macros e formulários personalizados. O curso foi ministrado com o Microsoft Excel 2019, porém usuários do Office 365 também poderão se beneficiar deste conteúdo, uma vez que os recursos e ferramentas apresentados durante as aulas estão disponíveis também nessa versão por assinatura. O Curso de Excel 2019 - Módulo II (online) é ministrado por Fernando de Carvalho Navarro, consultor e instrutor em TI especializado no pacote Microsoft Office, e profissional certificado Microsoft Office Specialist Expert. Também é autor de material didático e publicações sobre aplicativos Microsoft Office.

• Autor(a): Impacta

Criada há 20 anos, a Impacta Tecnologia foi eleita como maior e melhor centro de treinamentos de TI e Design, oferecendo mais de 300 treinamentos e 40 certificações em diferentes áreas como redes, desenvolvimento de aplicações, banco de dados, hardware, design, vídeo, gerenciamento de projetos, office, entre outros.
Cerca de três mil alunos são formados mensalmente, e mais de 300 mil profissionais e 18 mil empresas já foram treinados por nossos instrutores altamente qualificados com vivência de mercado.
Hoje a equipe Impacta conta com 160 funcionários e 300 colaboradores divididos em duas unidades de ensino em São Paulo.
A Impacta oferece avançadas instalações tecnológicas para os treinamentos, com mais de 900 equipamentos de última geração. A qualidade de ensino é um dos principais diferencias da Impacta. Por isso, mantemos um centro de pesquisas e desenvolvimento responsável pela confecção de todo o MDI (Material Didático Impacta) utilizado nos treinamentos.
Essa qualidade é mantida com o ICS (Impacta Certified Specialist), um conjunto de treinamentos selecionados e direcionados para transformar profissionais em especialistas. O ICS foi criado pela Impacta há 12 anos, e abrange diversas áreas de TI e Design, certificando mais de 1.800 profissionais por ano. Isso faz do ICS um título de referência para as empresas na hora de contratar talentos.
Toda essa estrutura tecnológica e educacional montada pela Impacta Tecnologia está sempre à disposição de seus alunos em busca do conhecimento sem limites.

Vantagens dos cursos

  • Fácil acesso, podendo ser realizado a qualquer hora e lugar.
  • Ferramentas interativas e suporte online.
  • Biblioteca Virtual contendo indicações de sites, livros, entre outros materiais para pesquisa.
  • Dicas e atividades propostas pelo Autor.
  • Certificado de Conclusão.

• Público Alvo

Curso indicado para estudantes e profissionais que desejam adquirir novas habilidades através da ferramenta Excel.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor on-line

Requisitos

Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB

FORMAS DE PAGAMENTO

DÚVIDAS INSTITUCIONAL

Central de Atendimento            Quem Somos