Curso online/E-book deHabilidades sociais em vendas

Habilidades sociais em vendas

Habilidades sociais em vendas

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com os cursos online da Cresça Brasil.

Código de acesso

Para acessar o curso, digite o código de acesso ao lado e os caracteres da imagem

Digite os caracteres da imagem

Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

123

Descrição

O que você faz para descobrir quais produtos o seu cliente precisa? Normalmente achamos que a melhor forma de saber é simplesmente perguntando. Pode parecer óbvio, mas raramente dá certo pois na maioria das vezes, ele não sabe muito bem o que quer. Por isso é importante surpreender e cativar o seu cliente! Neste conteúdo você vai aprender técnicas para conquistar o seu consumidor e mostrar a ele que você sabe mais do que ele precisa. Se você aplicar essas habilidades no seu dia a dia, você vai formar uma relação de confiança com seus clientes e fará ótimos negócios!

Sobre o Autor(a): Já Entendi!

Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.

Público-alvo

Gestores e vendedores que desejam desenvolver novas habilidades para potencializar suas vendas.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Conteúdo do Curso Online/E-book


Unidade 1 - O Cliente
1.1 - Como fazer o cliente gostar de você
1.2 - Como influenciar as decisões dos clientes
1.3 - Como a linguagem corporal pode mudar suas relações
Unidade 2 - A Venda
2.1 - A importância da empatia para vendas
2.2 - Porque devemos fazer mais perguntas se quisermos conquistar clientes
2.3 - Escutar com atenção pode mudar suas relações
Unidade 3 - A Atitude
3.1 - Como dosar a autoconfiança e instrospecção
3.2 - Como encontrar valor no seu trabalho e se tornar mais produtivo

Recomendar a um amigo

Para recomendar a um amigo, basta preencher os campos abaixo e clicar no botão.

Seu nome Seu e-mail  
 
 
Nome do amigo E-mail do amigo  
+
 
Mensagem
 
 

Comece a estudar agora mesmo com o curso online/e-book -Habilidades sociais em vendasda Cresça Brasil.

Aumente seus conhecimentos, atualize-se para o mercado de trabalho e melhore sua qualidade de vida com osCursos Online/E-book da Cresça Brasil.

Somos associados