Curso online/E-book deConselhos para um representante comercial vender mais

Conselhos para um representante comercial vender mais

Conselhos para um representante comercial vender mais

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Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

123

Descrição

Em primeiro lugar, representante não é funcionário, é parceiro comercial. Ele pode ser exclusivo, ou seja, vende somente os produtos e/ou os serviços da empresa que representa; ou não exclusivo, quando revende também outras marcas. Em ambos os casos é fundamental que a empresa tenha mesmo cuidado de motivá-lo e trazê-lo para junto das suas estratégias, escutando-o sempre sobre o comportamento do mercado e também dos clientes.

Sobre o Autor(a): Já Entendi!

Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.

Público-alvo

Representantes comerciais ou profissionais que estejam buscando atuar com representação de empresas.

Ferramentas disponíveis para este curso

Chat, Fórum e Mensagens: Disponíveis somente para curso com professor online

Conteúdo do Curso Online/E-book


1 - Ações gerais - a forma de vender
2 - Buscar mais qualidade nas vendas
3 - Perceber oportunidades – descobrir novas necessidades para o seu produto
4 - Aumentar o número de abordagens – firmeza na pegada
5 - Acompanhar o processo das vendas por inteiro, fazer o pós-venda
6 - Atitudes e comportamentos – Métodos pessoais
7 - Se você quer ser bem tratado, dê-se ao respeito
8 - A importância de retornar informações – o feedback
9 - Negociação – rápido no pensar, rápido no agir e focado nos resultados
10 - Aprender a tirar proveito das dificuldades
11 - Ações do dia-a-dia
12 - Criatividade – inovação
13 - Política da empresa e dos negócios
14 - Reconheça a competência do outro – elogie
15 - Ética e transparência
16 - Fornecer informações sobre o histórico das vendas da região e dos clientes
17 - Envolver os outros funcionários para ajudar a atendê-los
18 - Necessidade, apoio e facilidade na comunicação.
19 - Trato pessoal
20 - Pagar as comissões em dia
21 - Uma boa ideia para melhorar a relação empresa/representantes

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