Recepcionista

Recepcionista

Recepcionista

com Já Entendi!

Duração: 1h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
Versão
mobile
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
Você já parou para pensar como o papel do recepcionista é importante? Sim, essa atividade pode variar de acordo com o tamanho e o ramo da cada empresa, mas de qualquer forma, o profissional da recepção é fundamental para receber e prestar o primeiro atendimento ao cliente, visitante ou paciente. Neste conteúdo vamos aprender sobre as habilidades necessárias para a função, como ter controle emocional, por exemplo, para conseguir lidar com as tensões e desafios diários. Além disso, técnicas de comunicação, materiais e equipamentos de escritório e o uso correto da língua portuguesa.
Carga horária:
1h
Tempo de acesso:
90 dias
Público alvo:
Profissionais que pretendem atuar como recepcionista ou melhorar o atendimento, a organização e comunicação em seu trabalho.
Sobre o autor:
Já Entendi!
Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.