Profissional de call center

Profissional de call center

Profissional de call center

com Portal Educação

Duração: 132h
Assista
sempre que quiser
Material
complementar
Certificado
reconhecido
O que você irá aprender?
Sobre o conteúdo
A voz e a fala no telemarketing

O profissional da voz deve ser capaz de zelar pela manutenção da sua saúde vocal durante muitas horas de trabalho. Para isso, precisa conhecer sobre Call Center, Telemarketing e outros assuntos correlacionados que serão pontuados no curso, de forma a tornar cada vez mais eficiente o poder de comunicação com os outros. Objetivos específicos Propiciar uma melhor comunicação oral na venda de produtos e serviços; Conhecer o funcionamento do Telemarketing; Propiciar elementos para uma boa comunicação oral e escrita.

Operador de televendas

Descrição Aprenda uma das funções mais práticas e dinâmicas que uma empresa possui para atender seus clientes. Conheça as técnicas, conceitos e ferramentas que tornam essa operação mais objetiva principalmente no atendimento e televendas. Objetivos específicos Proporcionar ao participante um conhecimento sobre a área do Operador de Televendas.

Operador de fidelização

O curso Operador de Fidelização, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante conhecimentos sobre o papel do operador. A fidelização do cliente é imprescindível para a vida da organização. Objetivos específicos Proporcionar ao participante um conhecimento sobre a área do Operador de Televendas.

Autor: Portal Educação

Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo. O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.
Carga horária:
132h
Tempo de acesso:
300 dias
Público alvo:
A Formação Profissional de Operador de Call Center é voltada para profissionais interessados em se capacitar para o mercado de trabalho para atuar como Operador de Call Center, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
Sobre o autor:
Portal Educação
Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.